Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

PT oficializa candidatura de Professor Lesso ao cargo de prefeito de Atalaia

O vice da chapa “Tá na Hora de Mudar” será Lenisson Pedro, filho do Professor Lesso.

13/09/2020 às 20h59 Atualizada em 23/09/2020 às 09h14
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Professor Lesso é confirmado como candidato a prefeito de Atalaia.
Professor Lesso é confirmado como candidato a prefeito de Atalaia.

O Partido dos Trabalhadores – PT, em Convenção realizada na tarde deste último sábado (12), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Atalaia, oficializou a candidatura de Professor Lesso a prefeito de Atalaia. 

Lesso, que é professor titular do Instituto Federal de Alagoas - IFAL e doutor em Mecânica, vai disputar pela segunda vez a Prefeitura do município de Atalaia, tendo obtido 508 votos em 2016.

O vice da chapa “Tá na Hora de Mudar”, será o jovem engenheiro Lenisson Pedro, filho do Professor Lesso. Também na oportunidade, foram definidos 7 candidatos ao Legislativo atalaiense: Val da Iracema, Jonnathan Melo, Neno Gari, Júlio César, Nena da Verdura, Zuleide Federal e Elena Guilherme.

Continua após a publicidade

Com discurso pautado na importância da mudança, Professor Lesso tem dialogado com a sociedade de forma mais intensa nas redes sociais, onde vem associando sua imagem ao do ex-presidente Lula, mostrando em várias postagens os benefícios que o Governo petista trouxe à Atalaia, a exemplo do Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, entre outros programas sociais.

A Convenção petista também contou com a presença do candidato do Podemos à Prefeitura de Atalaia, Jota Jéo. A visita é uma retribuição de gentileza devido a presença de Lesso na Convenção do Podemos, realizada no último dia 7 de setembro.

CLIQUE AQUI e baixe a ATA DA CONVENÇÂO do PT.

Lesso, Lenisson ao lado de candidatos a vereador pelo PT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias