Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Veteranos foram a campo na terceira rodada do Campeonato Atalaiense de Futebol Master

Sport empata com América e vê Girador encostar na tabela.

12/09/2020 às 21h51 Atualizada em 12/09/2020 às 22h57
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Girador vence mais uma e ameaça liderança do Sport Atalaia.
Girador vence mais uma e ameaça liderança do Sport Atalaia.

Tarde de sábado em Atalaia, é de rodada da 3ª edição Campeonato Atalaiense de Futebol Master. Os atletas veteranos entraram em campo na tarde de hoje, dia 12 de setembro.

Na primeira partida, disputada no Estádio O Luizão, Show de Bola venceu o seu segubdo jogo na competição, derrotando o Deus É Fiel pelo placar de 1 a 0, com gol de Claudeval de Holanda. A equipe está empatada com o Sport no número de pontos, perdendo no saldo de gols.

Na segunda partida realizada no O Luizão, o Girador derrotou o Criciúma pelo placar de 3 a 1 e agora é terceiro colocado com 6 pontos, um a menos que o líder Sport e o vice-lider Show de Bola. Os gols foram marcos por Renivaldo, Carlos Alberto e Erinaldo para o Girador, com Radjma Jovino descontando para o lanterna Criciúma. 

Continua após a publicidade

No Campo da Comesa, o líder Sport Santo Antônio perdeu o 100% na competição, empatando em 1 a 1 com o América. Luiz Henrique marcou para o Sport e Rosivaldo Guedes marcou para o América.

A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias