Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Podemos oficializa candidatura de Jota Jéo à Prefeitura de Atalaia

Convenção Municipal realizada nesta segunda-feira (7), também definiu Juca como candidato a vice-prefeito.

07/09/2020 às 21h35 Atualizada em 19/09/2020 às 20h49
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Convenção Municipal do Podemos oficializa Jota Jéo e Juca como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Atalaia.
Convenção Municipal do Podemos oficializa Jota Jéo e Juca como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Atalaia.

O presidente municipal do Podemos, Jota Jéo, foi o escolhido pelo partido, em Convenção Municipal realizada na manhã e tarde desta segunda-feira, feriado de 7 de setembro, como candidato a prefeito do município de Atalaia. Jota Jéo é filho do ex-vereador e ex-presidente do Poder Legislativo de Atalaia, José Maria de Araújo (já falecido) e foi candidato a deputado federal em 2014, tendo obtido 758 votos.

A Convenção aconteceu em uma residência na Rua Floriano Peixoto, centro de Atalaia, contando com a presença de filiados ao Podemos e do pré-candidato a prefeito de Atalaia pelo Partido dos Trabalhadores, Professor Lesso. O Podemos não terá candidatos a vereador, apenas candidatura majoritária.

Como já havia anunciado em suas redes sociais, Jota Jéo apresentou Juca como candidato a vice-prefeito. A chapa majoritária foi aprovada por aclamação.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, Jota Jéo destacou que como representante legal do partido, o Podemos em Atalaia estava abrindo mão do Fundo Partidário, fazendo questão de mencionar isso em ATA. Também ressaltou e agradeceu a presença na Convenção de um provável concorrente no pleito eleitoral, o Professor Lesso (PT), um fato inédito no município.

ATA DA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO PODE - PODEMOS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias