Terça, 23 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Segunda Divisão

Definidos os classificados para as quartas de finas da 2ª Divisão do Atalaiense de Futebol 2020

Quatro jogos foram definidos nos pênaltis. CSA Atalaia venceu seu jogo por 8 a 1.

06/09/2020 às 20h50 Atualizada em 13/09/2020 às 19h29
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Os Cuecas e Jagamayca fizeram jogaço no Estádio O Luizão.
Os Cuecas e Jagamayca fizeram jogaço no Estádio O Luizão.

Os sete jogos eliminatórios disputados na manhã deste domingo (6), encerraram a 2ª fase da Segundona do Atalaiense de Futebol 2020 e definiram os oitos times que avançam para as quartas de finais e que automaticamente garantiram vaga na elite do futebol de Atalaia, em 2021. Destaque para a histórica goleada de 8 a 1 aplicada pelo CSA Atalaia contra Os Meninos de Deus.

Jagamayca, Goiás, Jaqueirense, Chá de Jaqueira Floresta, Cruzeiro, Juventude Porangaba, CSA, avançam para a próxima fase. Apesar da derrota para o Goiás, a equipe do Missionários de Cristo também está classificada, por ter o melhor índice técnico.   

O jogaço da segunda fase foi disputado no Estádio O Luizão. Com ótimos elencos, Jagamayca e Os Cuecas, empataram por 2 a 2 no tempo normal, com gols de Felipe da Silva e Educardo Correia para o Jagamayca e Antônio César e Zé Luiz para Os Cuecas. No pênaltis, 3 a 2 para o Jagamayca que avança para a próxima fase.

Continua após a publicidade

Também no Luizão, o Goiás e Missionários de Cristo empataram por 1 a 1, com gols de Anilson Apolinários para o Goiás e Gleversin Renildo para o Missionários. Na disputa dos pênaltis, vitória do Goiás com por 3 a 1.

No Campo da Comesa I, o Jaqueirense venceu o Juventude Nazaré nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Também no Campo da Comesa I, o Chã da Jaqueira Floresta despachou o Náutico Vila, com uma vitória por 2 a 1. José Carlos e Benedito Pereira garantiram a classificação.

No Campo São Sebastião, empate por 1 a 1 no jogo Corinthians e Cruzeiro. Gols de Cristiano Felix para o Corinthians e Ricardo dos Santos para o Cruzeiro. Nos pênaltis, 5 a 4 para o Cruzeiro.

No outro jogo disputado no Campo São Sebastião, o artilheiro Ygor Dantas marcou duas vezes, garantindo a vitória do Juventude Porangaba por 2 a 1, contra o Estrela. José Lopes, descontou para o Estrela.

No único jogo no Lourival Melo, uma goleada para ficar marcada na história do Campeonato de Futebol Amador de Atalaia. O CSA Atalaia mostrou superioridade do inicio ao fim e atropelou o time Os Meninos de Deus pelo placar de 8 a 1. Os gols do Azulão Atalaiense foram marcados por Josinaldo (3x), Lucas Apolinário (2x), João Paulo (2x) e Flávio Samuel. Luciano Nunes fez o gol de honra do Os Meninos de Deus.

A definição dos confrontos das quartas de finais acontecerá na próxima quarta-feira, 9 de setembro, através de sorteio que será realizado na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

Em sua terceira edição, a competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias