Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Futebol Master: Girador se recupera na competição e atropela o América por 7 a 0

Sport Santo Antônio mantém o 100% de aproveitamento na competição.

05/09/2020 às 20h45 Atualizada em 07/09/2020 às 18h10
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Girador goleou o América por 7 a 0.
Girador goleou o América por 7 a 0.

A segunda rodada da edição do Campeonato Atalaiense de Futebol Master 2020 foi disputada na tarde deste sábado (5). O atual campeão, o Sport Santo Antônio manteve a liderança e os 100%, enquanto o Girador se recuperou no campeonato, goleando o América por 7 a 0.

Jogando no Estádio O Luizão, o Girador não tomou conhecimento do América e goleou por 7 a 0, com gols de Claudemir Duarte (2x), Ivo Mendonça (2x), Paulo Viana, José Radriel e Ivo Mendonça. Tendo sido derrotado por 5 a 1 na primeira rodada, os representantes do tradicional bairro Girador se recuperaram na competição.

No Campo da Comesa, o 0 a 0 entre Criciúma e Show de Bola, escancarou a falta de criatividade das equipes, que dividem a lanterna com 1 ponto cada.  

Continua após a publicidade

Segue o líder

Contando com o reforço do prefeito Chico Vigário, o Sport Santo Antônio derrotou o Deus É Fiel pelo placar mínimo, com gol de Luiz Henrique, chegando aos 6 pontos e a liderança isolada da competição. A partida foi disputada no Estádio O Luizão.

A competição é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o objetivo oportunizar e incentivar a prática do futebol para os “antigos” craques dos gramados atalaienses.

Sport Santo Antônio contou com o reforço de Chico Vigário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias