Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Benedito e Arthur Lira elogiam escolha de Maria da Comesa para compor chapa ao lado do prefeito Chico Vigário

Vereadora por seis mandatos consecutivos, Maria da Comesa é pré-candidata a vice-prefeita.

31/08/2020 às 14h03 Atualizada em 04/09/2020 às 17h09
Por: Phablo Monteiro Fonte: Blog do Bernadino
Compartilhe:
Maria da Comesa e Arthur Lira.
Maria da Comesa e Arthur Lira.

Em matéria publicada no Blog do Bernadino, o ex-senador Benedito de Lira e o deputado-federal Arthur Lira, elogiaram a escolha do nome da progressista Maria da Comesa para compor a chapa majoritária como vice-prefeita, na candidatura a reeleição do prefeito Chico Vigário.

“Uma mulher há bastante tempo na política, com perfil e ideais boas. É uma pessoa de consenso no partido e nada melhor que lançar o nome dela como parceira de Chico Vigário”, disse Benedito de Lira, que sempre teve uma boa votação em Atalaia por causa de Maria da Comesa.

Para Arthur Lira, em muito Maria da Comesa vai contribuir numa próxima gestão do atual prefeito. “Com certeza ela trará boas ideias ao debate para a gestão da reeleição de Chico Vigário”, afirmou Arthur Lira.

Continua após a publicidade

Em seu sexto mandato consecutivo como vereadora atalaiense, tendo assumido a presidência da Casa em quatro oportunidades, a matéria destaca que Maria da Comesa é uma referência na política de Atalaia e figura bastante querida pela comunidade carente. Sempre foi aliada dos Lira: Arthur e Benedito. Por isso, o prefeito Chico Vigário (MDB) firmou essa parceria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias