Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Com direito a gol de Aloísio Chulapa, tem início o Campeonato Atalaiense de Futebol Master 2020

Competição conta com a participação de seis equipes.

30/08/2020 às 09h06 Atualizada em 05/09/2020 às 20h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Aloísio Chulapa reforça o Master do Sport Santo Antônio.
Aloísio Chulapa reforça o Master do Sport Santo Antônio.

Na tarde deste sábado (29), teve início a segunda edição do Campeonato Atalaiense de Futebol Master, competição organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer, que reúne seis times e atletas a partir de 45 anos, com exceção do goleiro. A primeira edição foi conquistada pelo Sport Santo Antônio.

E, é no elenco do atual campeão que estar a grande novidade deste ano, a participação do ídolo do esporte atalaiense Aloísio Chulapa, campeão mundial pelo São Paulo em 2005. Na sua estréia, fez um gol e ajudou sua equipe na goleada por 5 a 1 contra o time do Girador. José Nisaldo (2 vezes), José Roberto e José Batinga (contra), também marcaram para a equipe do Distrito Santo Antônio, com Ivo Mendonça descontando para o Girador. A partida foi disputada no Estádio O Luizão.

Também no Estádio O Luizão, Deus É Fiel venceu por 1 x 0 o Criciúma, com gol de José Edmilson.

Continua após a publicidade

Placar magro também na partida disputada no Campo da Comesa I, com o América derrotando o Show de Bola por 1 x 0, com gol de Claudevan de Holanda. 

A realização desta competição é uma forma que o Governo Municipal encontrou de oportunizar e incentivar a prática do futebol para os “antigos” craques dos gramados atalaienses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias