Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Belo Gol

Neto Moura marca belo gol no jogaço entre Ponte Preta e Vitória

Partida terminou em empate por 3 a 3.

15/08/2020 às 11h05 Atualizada em 19/08/2020 às 15h11
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Neto Moura comemora seu gol na partida.
Neto Moura comemora seu gol na partida.

Mais uma grande atuação do atalaiense Neto Moura com a camisa da Ponte Preta, na noite desta sexta-feira (14). Titular e em seu primeiro jogo no Moisés Lucarelli defendendo as cores da Macaca, o camisa 7 marcou o primeiro gol do time contra o Vitória, no jogaço que terminou empatado por 3 a 3. 

O gol de Neto Moura foi aos 28 do primeiro tempo, empatando o jogo. Em ótima troca de passes, Osman levantou para Camilo, que matou no peito e mandou para Zé Roberto tocar para Neto Moura que recebeu dentro da área, bateu cruzado com muita categoria e marcou um belo gol.

O jogo parecia resolvido, com a vitória da Ponte Preta por 3 a 2. Mas, o Vitória ainda teve tempo de empatar novamente. No final do segundo tempo, Rafael Carioca arriscou de fora da área e superou o goleiro Ivan para sacramentar o empate por 3 a 3 aos 44 minutos. O resultado foi lamentado pelos jogadores da Ponte Preta. O time campineiro ainda não ganhou na competição e ocupa a 12.ª colocação com dois pontos. 

Continua após a publicidade

Ainda em busca de sua primeira vitória na Série B, a Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Oeste, às 20h30, no Canindé, em São Paulo, pela 4ª rodada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Central de Fãs NETO 〽️OURA (@centralnetomoura) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias