Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Dia dos Pais

Torneio de Futsal no Conjunto Maria de Nazaré contou com o apoio do vereador Quinho e do prefeito Chico Vigário

Vereador Quinho do Portão é um dos grandes incentivadores do torneio que homenageia os pais daquela localidade.

09/08/2020 às 20h16 Atualizada em 20/08/2020 às 15h02
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador prestigiou todas as partidas.
Vereador prestigiou todas as partidas.

Em comemoração ao Dia dos Pais, foi realizado na manhã deste domingo (9), mais uma edição do já tradicional Torneio de Futsal do Dia dos Pais no Conjunto Habitacional Maria de Nazaré, em Atalaia. 

De iniciativa de Nildinho Braz, a animada e disputada competição contou com a participação de várias equipes formadas por moradores daquela localidade. O evento movimentou grande parte da comunidade, que fez questão de acompanhar cada partida. As equipes finalistas receberam troféus.

A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Atalaia, do prefeito Chico Vigário e também do vereador Quinho do Portão, que durante seu mandato na Câmara de Vereadores, tem sido uma destacada voz em prol da prática esportiva em todo o município. 

Continua após a publicidade

Recebido sempre com muito carinho por aquela comunidade, principalmente pelos desportistas, o vereador Quinho destacou a importância desta competição pra comunidade.

“É gratificante poder mais uma vez apoiar a continuidade deste importante torneio em homenagem aos pais do Maria de Nazaré, uma grande comunidade, com moradores que gostam do esporte e que hoje recebem esta homenagem. Fico sempre muito contente em estar aqui no Maria de Nazaré, onde sempre sou muito bem recebido e acolhido pelos moradores. Agradeço o carinho de todos”, destaca o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias