Cultura Oportunidade

Oficina vai selecionar atalaienses para participar das gravações do filme Zumbi – Quilombo dos Palmares

Oficina será ministrada pelo diretor e roteirista Lula de Oliveira.

28/07/2020 16h13 Atualizada há 1 semana
306
Por: Phablo Monteiro
Oficina selecionará atalaienses para participar das gravações.
Oficina selecionará atalaienses para participar das gravações.

Com a aproximação do inicio das gravações do Filme "Zumbi – Quilombo dos Palmares" no município de Atalaia, o diretor e roteirista Lula de Oliveiro estará nos próximos dias realizando na cidade uma Oficia de INTERPRETAÇÃO PARA CINEMA, onde na oportunidade irá selecionar atores e atrizes (formados ou não) da cidade, para participar do filme.

A primeira parte das gravações aconteceu no inicio de julho, no Rio de Janeiro. Seis atores alagoanos, entre eles quatro da cidade de Atalaia, Dola Rocha (Contador de Histórias), Monique Hellen (Valquíria Indonésia), Will Ferreira (Índio) e Marcela Brito (Índia Preta), estiveram na capital fluminense participando das filmagens.

Os interessados em participar da Oficia devem se inscrever através do direct do perfil da BRTV no Instagram - @b.r.t.v

O Filme

O Filme "Zumbi – Quilombo dos Palmares" é composto de seis histórias através de seus contadores. Conta com um mágico roteiro, onde os personagens surgem em suas respectivas histórias entre fatos reais e da ficção, apresentando temas que discutem o preconceito no Brasil e no mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias