Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Saúde Testagem

Covid-19: Prefeitura inicia ampla testagem nos profissionais que estão na linha de frente

Testagem iniciou com os profissionais que trabalham no prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

27/07/2020 às 22h43 Atualizada em 30/07/2020 às 00h41
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A Prefeitura Municipal de Atalaia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou que iniciou nesta segunda-feira, dia 27 de julho, a realização de ampla testagem rápida para COVID-19 nos profissionais que estão na linha de frente da luta contra o coronavírus. 

Trata-se de mais uma ação da Secretaria de Saúde, assegurando a preservação da saúde e o bem estar dos profissionais que estão à frente no atendimento de pacientes neste período de pandemia e também para conter a proliferação do contágio.

Foi elaborado um cronograma para a realização de testagem dos referidos profissionais, iniciando pelos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. Amanhã (28) será a vez dos guardas Municipais e dos funcionários do Hospital João Lyra Filho e nesta quarta-feira (29), dos funcionários das Unidades de Saúde.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias