Cultura Auxílio Cultural

Lei Aldir Blanc: Secult Atalaia lança Portal para orientar o cadastro de artistas, empresas e espaços culturais

No Portal é possível obter várias informações e ter acesso ao cadastro digital.

24/07/2020 15h00 Atualizada há 2 semanas
464
Por: Phablo Monteiro
Secult Atalaia lançou Portal para orientações sobre a Lei Aldir Blanc.
Secult Atalaia lançou Portal para orientações sobre a Lei Aldir Blanc.

Com o objetivo de orientar e facilitar o acesso de artistas, empresas e espaços culturais da cidade de Atalaia ao auxílio emergencial da categoria, instituído através da Lei 14.017/2020, a denominada LEI ALDIR BLANC, a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lançou recentemente um Portal - ACESSE AQUI -  onde é possível obter várias informações e ter acesso ao cadastro digital.

Este importante auxílio financeiro visa ajudar um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19, auxiliando trabalhadores com atuação no setor cultural e também espaços culturais que perderam renda neste momento de crise que interrompeu suas atividades.

Além do lançamento do Portal, a equipe da Secult Atalaia composta pelo secretário Rodrigo, secretário-adjunto Dola e o coordenador João Mendonça, firmaram uma parceria com o Governo do Estado para vincular os dados que já foram cadastrados na Secretaria, no Cadastro Único da Cultura de Alagoas (CUCA). 

Para tirar dúvidas e obter mais informações acesse o Portal da Secult Atalaia – CLIQUE AQUI.

* Com informações da Secult Atalaia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias