Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

PSB anuncia empresário e músico João Hugo Lyra como pré-candidato a Prefeito de Atalaia

“Assumi neste mês a presidência do PSB em Atalaia com a missão de lançar uma forte candidatura majoritária”, destaca o pré-candidato.

22/07/2020 às 09h14 Atualizada em 30/07/2020 às 21h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Deputado federal JHC e João Hugo Lyra.
Deputado federal JHC e João Hugo Lyra.

O empresário e artista João Hugo Lyra, conhecido como Joãozinho Lyra, foi lançado pelo PSB como pré-candidato do partido para disputar a Prefeitura do município de Atalaia, nas eleições municipais de 2020. A informação foi inicialmente divulgada pelo site Portal Agora Alagoas e confirmada na manhã desta quarta-feira (22), através das redes sociais do pré-candidato.

Joãozinho Lyra assumiu neste mês a presidência do PSB em Atalaia, em um movimento encabeçado pelo deputado-federal João Henrique Caldas, o JHC, presidente estadual do PSB e que busca candidaturas próprias do partido em toda Alagoas. A presidência da legenda estava vaga desde a recente filiação do vereador Quinho do Portão ao MDB.

O empresário e artista tem fortes ligações com a cidade de Atalaia, onde tem vínculos familiares. Foi candidato a Vereador, Secretário Municipal e funcionário  da Usina Uruba.

Continua após a publicidade

“Assumi neste mês a presidência do PSB em Atalaia com a missão de lançar uma  forte candidatura majoritária. O PSB Estadual buscou novos nomes, nomes limpos, isentos do processo político habitual. Contamos com empresários, esportistas, artistas, influenciadores digitais, pessoas livres das amarras do atual e velho jeito de fazer política. Atalaia é um grande município , com um povo que merece mais. Essa candidatura será diferente”, destaca Joãozinho Lyra em suas redes sociais.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias