Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Higienização

Transporte complementar de Atalaia passa por higienização visando retomada segura da atividade

Esta é mais uma medida que segue protocolo determinado pelo Estado.

21/07/2020 às 14h26 Atualizada em 21/07/2020 às 15h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Higienização dos veículos aconteceu nesta última segunda-feira (20).
Higienização dos veículos aconteceu nesta última segunda-feira (20).

A Prefeitura Municipal de Atalaia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira (20), no Terminal Rodoviário de Atalaia, a higienização de todos os veículos de transportes alternativos do município que receberam um adesivo identificando que estão dentro das normas de sanitização.

“Com isso o município tem como objetivo tranquilizar e informar aos usuários que todos os transportes alternativos de Atalaia estão higienizados e todos os motoristas e cobradores testados para Covid-19, dessa forma transportará os passageiros com segurança em suas viagens”, destaca a secretária de Saúde Rosangela Maria, que acompanhou de perto essa ação. 

Os motoristas dos transportes alternativos de Atalaia estão na expectativa da retomada de suas atividades, que de acordo com o sindicato da categoria prevê um possível retorno nessa sexta-feira (24). 

Continua após a publicidade

Devido a pandemia do novo coronavírus as atividades de transporte alternativo ficou suspenso desde o primeiro decreto do Governo de Alagoas no mês de março, como medida para frear a proliferação da Covid-19 no Estado.

Na última sexta-feira (17), a Secretaria de Saúde fez teste rápido para Covid-19 em todos os motoristas e cobradores, adotando um protocolo de volta que o Estado estabeleceu.

* Com informações da ASCOM Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias