Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Alagoas Live Senac AL

Instrutor do SENAC dá dicas de como as empresas devem fazer a readequação para realizar o enfrentamento estratégico da pandemiia

Maxwel Amorim, especialista em Logística e Suplly Chain, alerta sobre as mudanças do novo momento.

21/07/2020 às 11h14 Atualizada em 24/07/2020 às 14h59
Por: Phablo Monteiro Fonte: Senac AL
Compartilhe:
“Cenários Logísticos: Desafios e Soluções para enfrentar a Pandemia”.
“Cenários Logísticos: Desafios e Soluções para enfrentar a Pandemia”.

“Cenários Logísticos: Desafios e Soluções para enfrentar a Pandemia” é o tema que o Senac vai apresentar, por meio de uma live no perfil do instagram @senacalagoas na próxima quinta-feira (23.7), às 18h, quando o instrutor da instituição, Maxwell Amorim, vai dar dicas de como as empresas devem fazer a readequação a fim de enfrentar esse novo momento de forma estratégica.

“Em dias comuns, o dimensionamento do estoque assume uma característica previsível, uma realidade que é totalmente diferente nesse novo momento. Da mesma forma, na pandemia, o compartilhamento das informações precisa ser ainda mais ágil”, esclarece Amorim, que é Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, especialista em Logística e Suplly Chain e mestre em Análise de Sistemas Ambientais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias