Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Padre Cícero

Por conta da Pandemia, tradicional Romaria de Padre Cícero em Atalaia não será realizada este ano

Programação será virtual e transmitida pela Paróquia de Nossa Senhora das Brotas em suas redes sociais.

20/07/2020 às 08h48 Atualizada em 27/07/2020 às 22h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Romaria já chegou a reunir mais de 7 mil fieis em Atalaia.
Romaria já chegou a reunir mais de 7 mil fieis em Atalaia.

A tradicional romaria que acontece há mais de duas décadas na cidade de Atalaia, em honra e homenagem a Padre Cícero Romão Batista, todo dia 20 de julho, não será realizada este ano por conta da pandemia do novo coronavírus. Este ano, a romaria lembraria os 86 anos da morte do religioso que é símbolo da força e fé do nordestino. 

Realizada pela Paróquia de Nossa Senhora das Brotas, todos os anos milhares de fieis se reúnem no Povoado Santo Antônio e seguem pelas margens da AL 101 em direção a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas, percorrendo assim mais de 15 quilômetros, numa demonstração de fé, devoção e tradição.

Segundo informações divulgadas pela Paróquia de Nossa Senhora das Brotas, a programação esse ano será diferente, onde de suas casas os romeiros irão poder acompanhar uma programação que será transmitida a partir das 17 horas, no Facebook e no Instagram da referida Paróquia.

Continua após a publicidade

* Com informações da PASCOM Nossa Senhora das Brotas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias