Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Retomada

Ação da Prefeitura de Atalaia possibilita testes rápidos em motoristas e ajudantes do transporte complementar da cidade

Trabalhadores se preparam para a retomada dos trabalhos.

18/07/2020 às 10h47 Atualizada em 20/07/2020 às 08h59
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Secretária Rosângela Maria acompanhou a ação.
Secretária Rosângela Maria acompanhou a ação.

Visando a retomada do transporte alternativo complementar intermunicipal, a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (17), testes rápidos nos motoristas e ajudantes do transporte alternativo complementar de Atalaia. Também realizou a entrega de kits contendo informativo sobre os cuidados com o coronavírus, o uso de mascaras em tecido e de álcool em gel.

Em parceria com a Associação dos Transportes Complementares de Passageiros de Atalaia, a iniciativa visa uma maior segurança e proteção na volta do transporte intermunicipal, para motoristas, ajudantes e usuários.

Na oportunidade, a enfermeira Luciana Dionísio ministrou uma palestra sobre os cuidados na prevenção do novo coronavíus na retomada dos trabalhos.

Continua após a publicidade

É que na última terça-feira (14), o Governo do Estado anunciou um novo decreto, que muda mais uma vez as regras de isolamento social e flexibiliza o funcionamento de novos serviços não essenciais, a exemplo dos transportes intermunicipais que funcionará com 50% de sua capacidade, adotando todas as medidas de proteção, como a higiene pessoal e o uso de máscara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias