Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Progressistas de Atalaia faz reunião com filiados

Partido apoia a pré-candidatura do Prefeito Chico Vigário a reeleição na cidade Atalaia.

17/07/2020 às 22h43 Atualizada em 24/07/2020 às 14h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Progressistas faz reunião com filiados em Atalaia.
Progressistas faz reunião com filiados em Atalaia.

Dando continuidade ao trabalho iniciado ainda no ano passado, voltado para a formação política dos seus membros e, sobretudo, pré-candidatos, o Progressistas de Atalaia realizou uma reunião na casa do seu presidente Luciano da Comesa, na tarde desta sexta-feira, 17, para discutir questões como o novo calendário eleitoral e o quociente partidário no contexto da disputa sem coligações proporcionais. 

A vereadora Maria da Comesa, Líder dos Progressistas em Atalaia, destacou que o partido já vinha promovendo diversas ações voltadas à capacitação do quadro de pré-candidatos, como forma de apresentar ao eleitor atalaiense uma chapa não apenas forte como bem qualificada. 

“Essa é uma preocupação constante dos Progressistas e acredito que temos implementado relevantes ações com esse fim”, destaca Maria da Comesa.

Continua após a publicidade

A vereadora destacou o esforço do Líder Nacional dos progressistas, Deputado Federal Arthur Lira e do Presidente do partido em Alagoas, o ex-senador Benedito de Lira, que junto do prefeito Chico Vigário vem conseguindo recursos para desenvolver nosso município de Atalaia com obras em todas as regiões da cidade.

O presidente do partido destacou que as  convenções definirão todos os candidatos e os Progressistas faz parte dos partidos que apoia a pré-candidatura do Prefeito Chico Vigário a reeleição na cidade Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias