Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Educação Reforma

Prefeito assina ordem de serviço para reforma da Escola Municipal Antônio Amâncio

Escola é uma das maiores unidades de ensino do município.

19/06/2020 às 14h21 Atualizada em 04/07/2020 às 20h48
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário assina ordem de serviço para reforma da Escola Antônio Amâncio.
Prefeito Chico Vigário assina ordem de serviço para reforma da Escola Antônio Amâncio.

Nesta última quinta-feira (18), o prefeito de Atalaia, Chico Vigário, assinou em seu gabinete a ordem de serviço para reforma da Escola Municipal Antônio Amâncio de Melo Bastos, localizada no bairro José Paulino.

De acordo com o prefeito Chico Vigário, é essencial a manutenção das escolas do município para dar mais conforto aos alunos e funcionários. “A reforma geral no estabelecimento de ensino proporcionará melhores condições de conforto e acessibilidade aos alunos, professores, funcionários e a comunidade do bairro”, explicou o prefeito.

A obra na escola Antônio Amâncio vai garantir um ambiente seguro e agradável aos alunos e funcionários, oportunizando desta forma melhoria na qualidade de ensino, em uma das maiores unidades de ensino do município.

Continua após a publicidade

Chico Vigário aproveitou para fazer uma visita técnica acompanhado com o secretário de Educação, secretário de Defesa Civil, engenheiros e técnicos, para avaliar as dependências da Escola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias