Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Pavimentação

Prefeito Chico Vigário acompanha andamento de obras de pavimentação no município

Bairro Bittencourt e Distrito Branca estão sendo beneficiados com essas obras.

19/06/2020 às 09h19 Atualizada em 03/07/2020 às 20h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Chico Vigário acompanha andamento de obra de pavimentação no município.
Chico Vigário acompanha andamento de obra de pavimentação no município.

Na manhã desta quinta-feira, 18, o prefeito Chico Vigário fez visitas a importantes obras de pavimentação em andamento no município. 

Os investimentos em pavimentação estão sendo feitos no bairro Bittencourt e Distrito Branca, através de parceria com o Deputado federal Arthur Lira e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

Já na Rua de Cima, o prefeito esteve visitando um acesso que liga a ladeira baixa a àquela localidade, que também será contemplada com pavimentação. 

Continua após a publicidade

De acordo com o prefeito Chico Vigário, essas obras integram um conjunto de investimentos em pavimentação que vem sendo realizado pelo município de Atalaia durante sua gestão, com o objetivo de qualificar e melhorar a trafegabilidade nessas localidades, trazendo também melhorias em saúde para os moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias