Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol

Em bate-papo virtual com torcedores Neto Moura projeta passagem pela Ponte Preta

Novo reforço da Macaca participou de live neste domingo (14).

17/06/2020 às 17h25 Atualizada em 01/07/2020 às 19h22
Por: Phablo Monteiro Fonte: Globo Esporte Campinas-SP
Compartilhe:
Neto Moura é o novo reforço da Ponte Preta.
Neto Moura é o novo reforço da Ponte Preta.

Neto Moura se apresentou à torcida da Ponte Preta na manhã deste domingo (14), em bate-papo virtual pelas redes sociais do clube.

Anunciado como meia pela Macaca, ele disse que realmente foi nessa posição que começou no futebol, mas que durante a carreira acabou recuado para fazer a função de segundo volante, se colocando como um polivalente para aumentar as opções de João Brigatti no elenco alvinegro.

- Sempre fui meia de criação na base do Sport. Quando eu subi, foi até com o Eduardo Baptista, ele me colocou um pouco mais para segundo volante, pois via qualidade no passe e na construção de jogadas. Sempre bati bem na bola, fiz alguns gols bonitos. Eu agradeço muito ao Eduardo pelas oportunidades que me deu. Eu tinha um pouco mais de dificuldade na marcação quando era mais novo, mas aprendi a ser mais consistente, sempre mantendo a chegada na área o todo tempo.

Continua após a publicidade

Neto Moura estava no Mirassol, onde fez dois gols durante o Campeonato Paulista até a paralisação. Ele também disse que chega para ser um dos candidatos a homem da bola parada na Macaca para a sequência da temporada.

- Sempre fui bem nesse quesito. Tem o Camilo também, que bate muito bem, até fiz um gol no Mirassol depois de uma cobrança de falta do Camilo. E também preciso conhecer os outros meninos, mas estou à disposição para ajudar nesse sentido também.

Questionado por um dos torcedores sobre a cobrança da torcida, Neto Moura se mostrou à vontade para lidar com a pressão e classificou a exigência como um combustível para evoluir.

- Como joguei no Sport, sei o que é um clube com torcida exigente. E acho que tem de ser assim mesmo, o torcedor quer ver seu clube conquistando os objetivos. O time ganhando, tudo melhora: torcida, jogadores, funcionários. Tenho certeza que a Ponte vai mudar esse cenário rapidamente e em dezembro todo mundo estará feliz comemorando o acesso, quem o título da Série B e chegando longe na Copa do Brasil. Tenho certeza que a Ponte vai continuar na primeira divisão do Paulista. E também tem que estar na Série A do Brasileiro.

Leia a matéria na íntegra CLIQUE AQUI 

Confira a Live logo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias