Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Saúde Covid-19

Barreira Sanitária no Distrito Branca vem ajudando no combate ao Covid-19

Distrito Branca já tem 11 casos confirmados, segundo dados da última terça-feira (2).

04/06/2020 às 10h22 Atualizada em 14/06/2020 às 17h31
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Barreira Sanitária no Distrito Branca.
Barreira Sanitária no Distrito Branca.

Com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre as medidas de precaução para evitar o contágio e mitigar a disseminação da covid-19 na região, uma Barreira Sanitária vem sendo instalada periodicamente no Distrito Branca, em Atalaia.

Na manhã desta quarta-feira, a equipe da Unidade Básica de Saúde Branca II, contou com o apoio do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19, para realizar esse trabalho educativo, entregando e recomendando o uso de máscara, reforçando a maneira correta de usá-las, a necessidade de higienização das mãos com água e sabão, ou álcool em gel, além de orientar sobre importância do isolamento social. 

Quem também esteve prestigiando a ação foi o vereador Ricardo Calheiros, morador do Distrito Branca. 

Continua após a publicidade

O Governo Municipal vem reforçando em todo o município esse trabalho de orientação e conscientização, que é a arma mais eficaz contra o novo coronavírus, contando para isso que a sociedade cumpra seus deveres diante dessa pandemia que em Atalaia já infectou 209 pessoas e levou a óbito cinco atalaienses.

Com informações da ASCOM Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias