Quarta, 17 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Saúde Em Atalaia

Comitê de Enfrentamento e Combate a Covid-19 faz rondas no Povoado Olhos D’água e Distrito Santo Antônio

Ação visa evitar aglomerações nas ruas e diminuir o número de pessoas contaminadas por covid-19.

29/05/2020 às 20h17 Atualizada em 29/05/2020 às 20h36
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Ação foi realizada no Povoado Olhos D'água e Distrito Santo Antônio.
Ação foi realizada no Povoado Olhos D'água e Distrito Santo Antônio.

O Comitê de Enfrentamento e Combate a Covid-19 do município de Atalaia realizou na manhã desta sexta-feira (29), rondas no Povoado Olhos D'água e no Distrito Santo Antônio. As medidas são para evitar aglomerações nas ruas e diminuir o número de pessoas contaminadas por covid-19. 

As rondas têm o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil, Vigilância em Saúde e Secretaria de Saúde, que estão fazendo um trabalho educativo e de conscientização nos cuidados com o vírus. 

A equipe de vigilância em saúde realiza também nas rondas a pulverização com produto desinfetante nos locais públicos e de grande circulação de pessoas com o objetivo de evitar o contágio do vírus. 

Continua após a publicidade

Essa é uma ação disciplinar, que faz parte do processo de ações mais rígidas e necessárias para evitar a disseminação e proliferação do novo coronavírus no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias