Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Transparência

Portal da Prefeitura de Atalaia disponibiliza informações sobre receitas e despesas no enfrentamento ao coronavírus

Medida visa dar ampla transparência sobre as ações e recursos que estão sendo aplicados no município.

19/05/2020 às 18h43 Atualizada em 19/05/2020 às 19h03
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeitura vem adotando transparência com relação ao enfrentamento do novo coronavírus.
Prefeitura vem adotando transparência com relação ao enfrentamento do novo coronavírus.

Para que a população possa acompanhar as medidas adotas no combate à Covid-19, a Prefeitura Municipal de Atalaia disponibiliza em seu portal oficial (www.atalaia.al.gov.br), um espaço com informações sobre ações, atos administrativos, receitas e despesas destinadas ao enfrentamento da pandemia no município.

Ao acessar o Portal e clicar em CORONAVÍRUS COVID-19, a população tem acesso a normativos legais publicados pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, os processos de contratações concluídos e demais informações relacionadas ao coronavírus e ao combate à Covid-19 no Governo Municipal de Atalaia-AL. É só escolher a pasta desejada e clicar sobre os arquivos para visualizar o conteúdo.

A medida segue orientação do Ministério Público de Alagoas e visa dar ampla transparência sobre as ações e recursos que estão sendo aplicados no município.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias