Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Distrito Branca

Instituto Ricardo Calheiros cria Grupo de WhatsApp para avisar moradores sobre chegada de correspondência

Medida visa evitar aglomerações no Instituto localizado no Distrito Branca.

29/04/2020 às 14h57 Atualizada em 16/05/2020 às 09h26
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Instituto Ricardo Calheiros está localizado no Distrito Branca.
Instituto Ricardo Calheiros está localizado no Distrito Branca.

Pensando na preservação da saúde dos moradores do Distrito Branca, em um momento de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Instituto Ricardo Calheiros lançou na manhã desta quarta-feira (29), um canal de atendimento através Grupo de WhatsApp “CORREIOS / DISTRITO BRANCA”, para informações sobre a chegada de correspondências.

A medida visa evitar aglomerações e é mais uma atitude adotada pelo Instituto Ricardo Calheiros em apoio ao isolamento social, considerado eficaz para conter o avanço da doença.

Fundado em 2013, o Instituto Ricardo Calheiros é um dos mais respeitados no município de Atalaia, tendo como foco um grande trabalho social que vem beneficiando de forma mais efetiva os moradores do Distrito Branca, o maior Distrito da cidade de Atalaia.

Continua após a publicidade

A entrega de correspondências é uma de suas ações mais elogiadas pela comunidade, principalmente neste atual momento de calamidade na saúde pública, onde os moradores do Distrito não precisam se deslocar para o centro da cidade e enfrentar grandes filas.

Reside no Distrito Branca? CLIQUE AQUI e participe do Grupo de WhatsApp “CORREIOS / DISTRITO BRANCA”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias