Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Alagoas MPAL

Governador nomeia Dr. Márcio Roberto como novo Procurador Geral de Justiça de Alagoas

Nas redes sociais, o governador desejou uma gestão profícua ao novo Procurador Geral de Justiça.

23/04/2020 às 11h23 Atualizada em 27/04/2020 às 14h24
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Dr. Márcio Roberto Tenório de Albuquerque é o novo PGJ de Alagoas.
Dr. Márcio Roberto Tenório de Albuquerque é o novo PGJ de Alagoas.

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) será comandado no biênio 2020/2022 pelo Procurador Dr. Márcio Roberto Tenório de Albuquerque. Ele foi nomeado Procurador-Geral de Justiça pelo governador Renan Filho, através do decreto nº 69.703 de 22 de abril de 2020. Renan Filho informou sua decisão através de suas redes sociais. 

Essa é a primeira vez na história do MP estadual que um atalaiense assume (não de forma interina) o mais alto cargo daquele órgão ministerial.

Desde a última sexta-feira (17), Márcio Roberto Tenório de Albuquerque já estava ocupando de forma interina a chefia do Ministério Público até a publicação, em diário oficial, da escolha do membro do MPAL escolhido pelo governador de Alagoas para substituir o ex-procurador-geral de justiça Alfredo Gaspar, que pediu exoneração do cargo em março último.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias