Cidade Agricultura Familiar

Famílias do Conjunto Mutirão, no Povoado Genipapeiro, recebem produtos da agricultura familiar

Produtos foram entregues pelo Governo Municipal, em parceria com as Secretarias de Agricultura e Assistência Social.

17/04/2020 16h51 Atualizada há 1 mês
502
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia / Fotos: Alberto Vicente
Município adquiriu ao todo 5 toneladas de alimentos que serão distribuídos nas comunidades carentes.
Município adquiriu ao todo 5 toneladas de alimentos que serão distribuídos nas comunidades carentes.

Foram entregues na manhã desta sexta-feira, 17, no Conjunto Mutirão, localizado no Povoado Genipapeiro, zona rural de Atalaia, cerca de 500 kits de produtos da agricultura familiar. Por meio do Governo Municipal em parceria com as Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social, que fizeram a aquisição de aproximadamente 5 toneladas de produtos alimentares da agricultura familiar do município. 

Nos kits de produtos fornecidos pela agricultura familiar contém macaxeira, inhame, batata doce, laranja pêra, banana prata e farinha, que serão distribuídos nas comunidades carentes do município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Trata-se de mais uma ação coordenada entre as Secretarias de Saúde e Assistência Social como forma de minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia do Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias