Sábado, 20 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal PSB

Vereador Quinho agradece ao deputado JHC pela oportunidade de ter comandado o PSB em Atalaia

Pelo PSB o vereador Quinho foi eleito em 2016, sendo o quarto mais votado com 1050 votos.

16/04/2020 às 20h59 Atualizada em 25/04/2020 às 17h59
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Quinho do Portão. Foto: Alberto Vicente
Vereador Quinho do Portão. Foto: Alberto Vicente

Com a filiação do vereador Quinho do Portão ao MDB, no dia 16 de março, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deixou de ter representação na Câmara Municipal de Atalaia. O vereador era o presidente do Diretório Municipal.

O vereador Quinho aproveitou para agradecer a oportunidade e a confiança do deputado federal João Henrique Caldas (JHC) e do assessor Cassiano, por terem permitido ele comandar o partido na cidade de Atalaia.   

“Gostaria de apresentar ao deputado JHC e ao Cassiano os meus sinceros agradecimentos pela oportunidade que me foi dada durante todo o período que caminhamos lado a lado, comandando essa importante legenda no município”, disse o vereador.

Continua após a publicidade

Pré-candidato, o vereador afirmou que tomou a decisão “por motivos de ordem pessoal”, para se colocar em condições de disputa no próximo pleito eleitoral. Quinho destaca ainda que o momento é de manter o foco no mandato de vereador para ajudar o município a atravessar da melhor maneira possível essa fase de crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias