Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Entretenimento #FiqueEmCasa

AO VIVO: “live” de Matheus & Kauan tem sucessos e estreia de “Coração de Isca” e “Então Toma”; Assista Aqui

A live tem também como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra o COVID-19.

11/04/2020 às 15h39 Atualizada em 11/04/2020 às 19h27
Por: Phablo Monteiro Fonte: Universal Music / YouTube
Compartilhe:
“Live” de Matheus & Kauan.
“Live” de Matheus & Kauan.

A live, intitulada "Matheus & Kauan em Casa", acontece neste sábado (11), às 16 horas, com transmissão no canal do YouTube da dupla.

Com mais de três horas de repertório e mais de 40 músicas no setlist, incluindo os hits "Quarta Cadeira" e "Litrão", Matheus & Kauan prometem, com responsabilidade, animar e se aproximar dos fãs durante este período de afastamento social.

Desde que foi anunciada na última terça-feira (7), a live de Matheus & Kauan vem gerando grande expectativa e é motivo de ansiedade por parte dos fãs, que iniciaram a contagem regressiva.

Continua após a publicidade

A dupla sertaneja e a Universal Music fizeram uma parceria com o PicPay e, durante o show, o público poderá fazer doações através do aplicativo para o projeto "Fome de Música", que arrecada alimentos da área de entretenimento para o Projeto Mesa Brasil, coordenado pelo Serviço Social do Comércio (SESC).

Nesta sexta-feira (10), a dupla divulgou duas faixas inéditas, extraídas no novo DVD, gravado em Recife, em janeiro deste ano. O anúncio das novas canções foi feito através de uma publicação nas redes sociais e surpreendeu os fãs.

A live tem também como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra o COVID-19, trazendo consciência social sobre a atual pandemia para o seu vasto público, que inclui o Brasil e outros países do mundo.

Você pode assistir abaixo. Só dar o play:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias