Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Novo Secretário

Prefeito Chico Vigário nomeia novo secretário de Educação de Atalaia

Posse do novo secretário aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), na sede da Secretaria de Educação.

06/04/2020 às 14h09 Atualizada em 17/04/2020 às 20h11
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia / Foto: Alberto Vicente
Compartilhe:
Chico Vigário nomeia o novo secretário de Educação de Atalaia.
Chico Vigário nomeia o novo secretário de Educação de Atalaia.

O prefeito de Atalaia, Chico Vigário, deu posse na manhã desta segunda-feira (6), ao novo secretário municipal de Educação, Genivaldo Correia de Lima, que substitui o ex-secretário Anilson Júnior, que esteve a frente da pasta de junho de 2019 até o inicio deste mês de abril.

O novo responsável pela pasta da Educação atalaiense é natural de Atalaia, filho de trabalhador rural, nascido e criado na antiga Usina Ouricuri, hoje Distrito Ouricuri. Professor Genivaldo Correia é licenciado em Matemática e pós-graduado em Gestão e Coordenação, estava como diretor da Escola Municipal João Cordeiro de Souza Júnior, desde 2014, eleito democraticamente por várias vezes em sua comunidade.

O prefeito Chico Vigário deu as boas-vindas ao novo secretário, desejando votos de sucesso. “Ele chega para somar e dá continuidade ao trabalho do agora ex-secretário professor Anilson Júnior. Com esse gesto reafirmo o meu compromisso com a educação de Atalaia e com o povo atalaiense”.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias