Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Orientação

Secretaria de Saúde orienta feirantes e população a adotarem hábitos de prevenção ao coronavírus

Ação foi realizada na Feira Livre do centro de Atalaia.

28/03/2020 às 18h40 Atualizada em 28/03/2020 às 18h45
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia.
Compartilhe:
Secretária Rosângela Maria participa de panfleagem na Feira Livre do centro de Atalaia.
Secretária Rosângela Maria participa de panfleagem na Feira Livre do centro de Atalaia.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Atalaia promoveu na manhã deste sábado (28), uma ação visando conscientizar feirantes e população sobre a importância da adoção de hábitos de prevenção ao coronavírus (COVID-19). A secretária municipal de Saúde, Rosângela Maria, esteve participando da ação.

Foi realizada uma panfletagem com um guia de informação sobre os sintomas, formas de transmissão e as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Na oportunidade, também foi reforçada a importância do isolamento social e a higienização das mãos, utilizando água e sabão.

Continua após a publicidade

Até o momento não foi registrado caso confirmado ou suspeito da COVID-19 na cidade. Mesmo assim, o Governo Municipal vem trabalhando diariamente para reforçar a orientação dos atalaienses sobre medidas de prevenção, para inibir possível contágio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias