Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade #TodosPorAtalaia

Campanhas solidárias buscam arrecadar alimentos e produtos de higiene para famílias carentes em Atalaia

Ações voluntárias podem fazer a diferença em meio a forte crise causada pela pandemia.

24/03/2020 às 22h21 Atualizada em 02/04/2020 às 10h07
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Campanhas solidárias visam diminuir impacto social da pandemia do coronavírus em Atalaia.
Campanhas solidárias visam diminuir impacto social da pandemia do coronavírus em Atalaia.

Com o isolamento domiciliar para evitar a proliferação do novo coronavírus em Atalaia, gestos de solidariedade surgem com o objetivo de minimizar o impacto social no município, com a arrecadação de alimentos, água mineral e produtos de higiene para as famílias economicamente mais vulneráveis à pandemia.

Os produtos serão distribuídos em áreas de maior necessidade, beneficiando moradores de rua, catadores de lixo, vendedores ambulantes, motoristas de transportes coletivos, entre outros, pessoas que neste momento estão a mercê da própria sorte.

Visando ajudar famílias dos Conjuntos Maria de Nazaré e Deus É Fiel a se prevenirem contra o coronavírus, a Paróquia de Nossa Senhora das Brotas iniciou a campanha com os seguintes locais de doação: Creche Escola Educa Kids (Vila), Igreja Nossa Senhora Aparecida (Vila), Matriz de Nossa Senhora das Brotas (Rua de Cima) e Igreja de São Sebastião (Vila). Informações pelo telefone: 99102-1998.

Continua após a publicidade

Já um grupo de amigos lançaram também nesta terça-feira (24), uma importante campanha intitulada UNIÃO SOLIDÁRIA #TodosPorAtalaia. “É hora de unir nossas forças, na tentativa de promover pelo menos a alimentação e higienização nesse momento tão desesperador. Somos todos irmãos, somos todos filhos de Deus. Chegou a hora de cada um de nós, fazer a nossa parte”, destaca a nota publicada pelo Grupo nas redes sociais.

As doações para a campanha UNIÃO SOLIDÁRIA #TodosPorAtalaia podem ser entregues na Farmácia Popular do Brasil, localizada em frente a Associação dos Moradores do Bairro José Paulino. Pode também entrar em contato pelo WhatsApp +55 82 9195-4190, pelos contatos 99131-2190, 99340-4510 ou pelo e-mail: uniaosolidariaatalaia@gmail.com.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias