Quinta, 28 de Março de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Infraestrutura

Vereadora Neide Miranda solicita do Governador a pavimentação asfáltica do São Sebastião, Jagatá, Parque do Futuro I e Paraíso

Requerimento foi apresentado na sessão ordinária desta última terça-feira (17).

19/03/2020 às 22h27 Atualizada em 19/03/2020 às 22h33
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Alberto Vicente
Compartilhe:
Vereadora Neide Miranda surante sessão da Câmara de Atalaia. Foto: Alberto Vicente
Vereadora Neide Miranda surante sessão da Câmara de Atalaia. Foto: Alberto Vicente

Na busca por oferecer melhores condições de vida a milhares de famílias atalaienses, a vereadora Neide Miranda (MDB) solicitou na manhã da última terça-feira, 17, que o Governo do Estado realize os serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas do bairro José Paulino.

Durante a Sessão Ordinária, a parlamentar apresentou um Requerimento destinado ao governador Renan Filho. Nele, Neide Miranda solicita que as obras sejam realizadas na Avenida São Sebastião, Conjunto São Sebastião, Jagatá, Parque do Futuro I, Rua da Caixa D’água e adjacências (Conjunto Paraíso).

Neide Miranda relatou que desde 2010 vem lutando para que essa solicitação seja atendida e que inclusive já esteve com o governador Renan Filho na região, que se comprometeu com essa obra que oportunizará uma melhor trafegabilidade de veículos e pedestres, contribuindo para que os moradores usufruam de uma melhor qualidade de vida.

Continua após a publicidade

“Com essas novas pavimentações que estão sendo feitas em todo o Estado, ontem o senador Renan Calheiros falou no assunto e eu imediatamente debati. Ele prometeu ao prefeito que agora vai fazer a pavimentação daquelas ruas, se tornando uma outra via de acesso da cidade. Para nós vai ser uma obra de grande porte. O importante é trazer recursos e melhorias para a nossa cidade e nossa população”, destacou a vereadora fazendo uso da Tribuna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias