Quinta, 28 de Março de 2024
°

Cidade Fortes Chuvas

Vereador Marivaldo volta a cobrar do Executivo a colocação de novas bueiras para evitar alagamento em ruas do Distrito Porangaba

Marivaldo Souza destaca que solicitação já foi feita em várias oportunidades.

18/03/2020 às 19h55 Atualizada em 19/03/2020 às 22h31
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Grande temporal atingiu a Porangaba nesta quarta-feira. Foto: Arquivo Povoado Porangaba
Grande temporal atingiu a Porangaba nesta quarta-feira. Foto: Arquivo Povoado Porangaba

O temporal que atingiu o Distrito Porangaba na manhã desta quarta-feira (18), causou diversos transtornos em ruas da localidade, com alagamento de várias residências. A situação foi relatada pelo vereador Marivaldo Souza (MDB), que é morador da região.

O parlamentar destacou que é necessário que o Poder Executivo coloque bueiras maiores, já que as bueiras existentes não comportam grande volume de chuvas.

“Essa solicitação já foi feita por mim em várias oportunidades, mas infelizmente não foram atendidas. A proximidade do período chuvoso deixa a comunidade apreensiva, por conta disso volto a pedir agilidade e celeridade ao Poder Executivo na realização dessa obra, pra evitar novos alagamentos”, comentou Marivaldo.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias