CRAS promove homenagem aos pais do Grupo Vivendo Melhor na Terceira Idade

Edição e Fotos: Phabblo Monteiro 08/08/2018 17:00  Cidade


Em comemoração ao Dia dos Pais, a Secretaria de Assistência Social de Atalaia, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu na manhã desta quarta-feira (08), uma linda homenagem aos pais que compõe o grupo “Vivendo Melhor na Terceira Idade”.

A comemoração contou com a participação do prefeito Chico Vigário, da primeira-dama Rosiane Vigário, do ex-secretário de finanças Júnior Vigário, da secretária de Assistência Social Crislannie Medeiros, funcionários do CRAS e representantes da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, os papais da terceira idade acompanharam uma palestra com o professor Charles Douglas sobre a importância desta data especial, relacionando-a com passagens bíblicas. Também participaram de um divertido momento de interação, com atividades comandadas pelos professores Esmeraldo Júnior e Marcos André. Após as atividades, foi servido um delicioso lanche.

Em seu discurso, o prefeito Chico Vigário parabenizou toda equipe pela iniciativa de através dessa homenagem fortalecer os laços afetivos entre os pais e seus familiares. “O papel de pai é muito importante para o equilíbrio da família. Parabenizo a equipe da Assistência por realizar atividades como esta, que proporciona a todos um momento de muita alegria e descontração, ajudando a minimizar um pouco os problemas do dia a dia”, destacou o prefeito.

A secretária Crislannie Medeiros agradeceu a presença de todos do grupo de idosos. "Vocês sempre participativos em nossas atividades, abrilhantando momentos especiais como esse. Agradeço também ao prefeito e a primeira-dama por sempre estarem prestigiando os nossos eventos. Um feliz dia dos pais a todos vocês, pois ser pai é uma graça divina e vocês são a fortaleza de suas famílias”, comentou emocionada a secretária.

 

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas