Ex-jogador do Flamengo, Aloísio Chulapa foi um dos homenageados pela Fla Nação

Edição: Phablo Monteiro - Fotos: Twitter e Facebook Fla Nação Oficial 05/08/2018 19:00  Cidade


A Fla Nação realizou nesta última sexta-feira (03), mais uma noite de homenagens a craques e ídolos da história do Clube de Regatas do Flamengo. Entre os homenageados, o atalaiense Aloísio Chulapa, que defendeu o Rubro Negro carioca entre os anos de 1995 a 1996.

A homenagem foi realizada no Hotel Windsor Marapendi, localizado no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além do ex-atacante, foram homenageados 20 outros ex-jogadores com passagens marcantes pelo time de maior torcida no Brasil, a exemplo de Cláudio Adão, Dada Maravilha, Iranildo, Athirson, Paulo Nunes, Edu Coimbra, Rodrigo Mendes, Obina, entre outros.

Vindo das categorias de base do CRB, Chulapa chegou ao Flamengo com o status de grande promessa e foi coadjuvante do chamado “melhor ataque do mundo, formado por Sávio, Edmundo e Romário. Foram 49 jogos, alguns gols e os títulos do Campeonato Carioca de 1996 e da Copa Ouro de 1996. Os dois primeiros títulos de uma carreira vitoriosa no Brasil e no exterior.

Durante a noite de homenagem, Aloísio recebeu da Fla Nação uma camisa retrô do Flamengo, com o número 49, em referência ao número de jogos que ele fez pelo clube. O evento contou com a participação de muitos torcedores que fizeram questão de agradecer pela passagem pelo Mais Querido do Brasil.

Em seu perfil no Instagram, Aloísio Chulapa demonstrou alegria pelo reconhecimento da torcida Rubro Negra. “receber uma homenagem ao lado desses dois ídolos do Flamengo, Adílio e Cláudio Adão, pra minha terra Atalaia é o maior orgulho da minha vida. Deus sempre no comando de tudo”, destacou.

Dando continuidade as comemorações referentes as homenagens aos Grandes ídolos da História do Flamengo, os homenageados participaram na manhã deste sábado (04, de uma animada pelada com um grupo de sócios participantes do Projeto Fla Nação Oficial e convidados. A partida foi realizada na Escola de Educação Física do Exército.

 

Notícias Relacionadas